
Relações de Sócrates e Cavaco em crise 2008-12-30 00:05 in Diário Económico
Julgo que as palavras do PR foram claras e parece que só o PS não quer as ouvir. É com uma distinta lata que o Porta-voz do PS, o Sr. Vitalino Canas vem à televisão com o discurso estudado e limita-se a reproduzir o mesma lenga-lenga que já tinha proferido anteriormente, não revelando qualquer espécie de sensibilidade pelas palavras que foram proferidas. Talvez seja necessário fazer um desenho?! Mas, no entanto, percebe-se a táctica que Sócrates e os seus correlegionários do PS tentam imprimir na agenda política. É triste mas o PR já entendeu o esquema socialista. Trata-se tão pouco de querer arranjar um estratagema para que haja eleições antecipadas para poder galvanizar os lucros da situação e prejudicar o PSD. Pena é, o CDS alinhar no esquema, não ententendo que mesmo que o PS não tenha maioria, haverá uma maioria de esquerda no Parlamento. E a hipótese de se poder coligar com o PS só o isolará ao Centro-Direita com o PSD e com Cavaco. Está visto que os interesses internos dos partidos valem mais para ganhar votos. Pior que isso, o PR tem razão quando diz que a Democracia em Portugal sofreu um sério revés, e daqui uns tempos veremos um Primeiro Ministro Sócrates a dizer que Portugal é dele tal como Mugabe disse acerca do Zimbabué.
Quanto a elas, às palavras, penso que guardam um maior significado para além daquele que foi interpretado. Preparem-se que vem aí uma bomba! Dissolução para já, não creio! Mas, um chumbo ao Orçamento, talvez!... Vamos esperar... Preparem-se!
Para além disso, o CDS também fica com um especial destaque na fotografia neste episódio. Acho que as palavras de ontem á noite de Ribeiro e Castro na Sic Notícias bastam! Quanto ao Bloko, quanto mais tempo a fogueira arder, mais gasolina há-de-se deitar em cima dela. Convém, não é?!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário